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 Ninjutsus Elementais

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Baki Uchiha Adm


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MensagemAssunto: Enton   Ninjutsus Elementais Icon_minitime1Sáb Jul 07, 2012 6:29 pm

Obs.: Somente para quem possui o Mangekyou Sharingan pode usar os jutsus desse elemento.


Citação :
***Jounnin***


Enton - Controle das Chamas do Amaterasu
Descrição: O usuario do amaterasu pode controlar as chamas com perfeição, podendo criar varias coisa com a mesma, assim pode realizar fortissimos golpes.
Nota: Apenas uma Ativação
Custo: 50 chakra
Efeitos: ===
Duração: Ate o fim do combate

Enton - Kagutsuchi (Elemento Chamas - Escudo de Chamas do Deus do Sol)
Descrição: Esta técnica formas as chamas negras do Amaterasu criadas do Mangekyou Sharingan Sharingan, o usuario cria um escudo de chamas do Amaterasu, com varios espinhos, com eles pode tanto furar o oponente caso o mesmo toque no escudo, quanto se defender de qualquer ataque.
Requer: Amaterasu Aprendido
Custo: 70 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; +65 dano (Oponente)
Duração: 1 Turno
Nota: O dano so acontece se o oponente tocar o escudo de chamas
Selamento: 4% do Mangekyou Sharingan
Limite: So pode ser usado uma vez por combate

Enton - Kagukigashi (Libertação das Chamas - Espada de Chamas do Deus do Sol)
Descrição: O usuario usando o amaterasu na propria mão, e usando o controle das chamas, molda-as em forma de uma espada de porte medio, em seguida a comprime ate se tornar um metal negro com uma especie de aurea negra em volta dele, com essa espada o shinobi pode realizar golpes com danos implacaveis, pois aquela pode queimar tudo que toca.
Requer: Amaterasu Aprendido
Custo: 80 chakra
Efeitos: +75 dano; -30HP oponente
Duração: 1 Turno (dano) 2 Turnos (dano bonus)
Selamento: 6% do Mangekyou Sharingan
Limite: So pode ser usado uma vez por combate

Citação :
***Sannin***


Enton - Amaterasu 100 Ryus (Elemento Chamas - 100 Dragões do Deus do Sol)
Descrição: O usuario usando as chamas negras do Amaterasu, cria 100 dragões feito dessas chamas, que começam a redear o usuario, a velocidade em que ele rodeam o mesmo e incrivel, defendem-o e um angulo perfeito de 360°, ele tambem pode atacar o oponente em um unico golpe causando um dano extraordinario.
Requer: Amaterasu Aprendido.
Custo: 100 chakra
Efeitos¹: Defesa Absoluta Perfeita
Efeitos²: +100 dano
Nota: O usuario deve especificar que vai usar Defesa ou Ataque.
Duração: 1 Turno (Ambas as Causas)
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.
Selamento: 6% do Mangekyou Sharingan.
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MensagemAssunto: Youton   Ninjutsus Elementais Icon_minitime1Sáb Jul 07, 2012 6:28 pm

Youton

Citação :
***Chuunin***


Youton - Liberação de Lava
O Shinobi manipula Youton podendo fazer várias coisas com ele podendo atacar ou defender. Youton quando endurece fica mais resistente que diamante.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +12 dano em qualquer Jutsu Youton, +5 Resistência p/ o usuário.
Duração: Até final da batalha.

Youton - Controle de Lava
O ninja então pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado.
Custo: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: 3 turnos

Citação :
***Jounnin***


Youton - Pântano de Lava
O ninja cria um cenário repleto de pequenos vulcões e lava por toda parte. Esse cenário além de auxiliar danos do elemento lava, também auxilia danos do elemento fogo.
Custo: 50 chakra
Efeitos: +20 dano em jutsus Youton; +10 dano em jutsus Katon
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate

Youton - Mãos Incendiarias
O shinobi acumula lava em seus braços, que são revestidos por terra, ficam dois braços de lava que ao golpearem o inimigo queima-o fortemente por sua chicotada,o usuario tambem pode deichar parte dessa lava ao golpear o inimigo, fazendo ela indurecer o imobilizando.
Nota: Deve-se escolher uma das duas causas para usar em combate
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado
Custa: 45 Chakra
Efeitos: + 40 dano OU Oponente Imóvel por 1 turno.
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate

Citação :
***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento terra ou fogo como elemento principal


Youton - Youkaryu no Jutsu (Libertação da Lava - Técnica do Grande Dragão de Lava)
Utilizando a técnica do pântano de lava, o usuário faz com que todos os vulcões do cenário entrem em errupção, jorrando lava para o ar. A lava de todos os vulcões que está no ar começa a se unir e ganhar a forma de um gigantesco dragão de lava, que ataca o oponente com toda sua fúria;
Nota: Técnica Ofensiva/Aflitiva
Condição: Pântano de Lava ativado
Custo: 120 chakra
Efeitos¹: +95 dano (1 turno)
Efeitos²: -20HP oponente (3 turnos)
Limite: Uma vez por combate


Última edição por Baki Uchiha Adm em Seg Jul 09, 2012 12:39 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Mokuton   Ninjutsus Elementais Icon_minitime1Sáb Jul 07, 2012 6:27 pm

Mokuton

Citação :
***Chuunin***


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: + 5 dano; + 5 resistencia
Duração: 2 turnos

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Aumenta +10 sua resistencia
Duração: 2 turnos

Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Usando sua habilidade da madeira, pode-se criar uma prisão resistente, onde as chances de escapar são muito pequenas (dependendo da quantidade de chacra usado para realizar o jutsu)
Custo: A escolha (quanto mais chacra for usado, menos chance do inimigo escapar)
Efeitos: A cada 5 chakras usados, diminui em -1 resistência do inimigo.
Duração: 2 turnos.

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno

Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: Aprisiona o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Citação :
***Jounnin***


Mokuton - Mokuken no Jutsu (Libertação da Madeira - Espada de Madeira)
Descrição: Usando o estilo de jutsus Mokuton, o usuário cria uma espada de madeira muito afiada que sai de suas mãos, ao invez de ficar sendo segurada pelo usuário.
Custo: 45 de chakra.
Efeitos: +25 de dano em qualquer jutsu
Duração: 2 turnos.

Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
Custo: 50 chakra
Efeitos: +50 de dano
Duração: 1 turno

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.
Custo: 50 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Citação :
***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento agua ou terra como elemento principal


Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Primeiro Hokage.
Custo: 100 chakra
Efeitos: +40 em jutsus Mokuton; +30 resistência
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate

Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Utilizando a criação de uma floresta normal, o usuário Mokuton faz com que as raízes das árvores prendam o inimigo pelos pés, e que todos galhos de todas as árvores sejam arremessados contra o adversário. Técnica muito dificil de ser evitada.
Nota: Para que o oponente escape, a AGI dele deve ser maior que a HAB do usuário;
Requer: Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan ativado
Custo: 120 chakra
Efeitos: +90 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate


Última edição por Baki Uchiha Adm em Seg Jul 09, 2012 12:37 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Hyouton   Ninjutsus Elementais Icon_minitime1Sáb Jul 07, 2012 6:26 pm

Hyouton


Citação :
Chuunin


Hyouton - Controle de Gelo
Descrição: O usuario pode manipular Hyouton, juntando suiton com fuuton, assim podendo criar varios itens ou coisas com uma gelo especial mais resistente que o normal
Custo: 20 chakra (Ativação) 10 chakra (Para cada coisa criada ou moldada)
Efeitos: +8 em jutsus de hyouton
Duração: Até o fim do combate

Hyouton - Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo)
A água próxima se junta e cria vários espelhos, formando uma sala. O usuário entra num deles, e logo parece que cada espelho tem a imagem dele. Assim ele sai, se movendo na velocidade da luz, dando a impressão que vários Hakus atacam, enquanto apenas um ataca.
Custo: 30 chakra
Efeitos: +6 resistencia, +8 dano em qualquer jutsu.
Duração: 3 turnos.

Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Libertação do Gelo - Tempestade do Dragão Negro)
Descrição: Um dragão negro aparece e se direciona ao inimigo, tentando atingí-lo.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +25 Dano.
Duração: 1 Turno

Yourahange no Jutsu (Técnica da Transformação Umida)
Descrição: O usuario libera chakra suiton no ar, em forma de gases, assim dando umidade a todo o local, essa tecnica e geralmente usada em locais secos e quentes, nisso possibilitante o uso de hyouton nesses mesmo locais.
Custo: 35 chakra
Efeitos: Deixa o ar muito umido.
Duração: 4 Turnos

Hyouton - Itsukaku Hakuegi (Libertação do Gelo - Baleia de Um Chifre)
Descrição: Uma baleia gigante de gelo se levanta, tentando esmagar o oponente.
Custo: 50 chakra
Efeitos: +45 dano
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vez por combate

Hyouton - Haryuu Muuko (Libertação do Gelo - Tigre Dragão de Neve)
Descrição: Um tigre de neve aparece e apos aparecer ele ataca brutalmente o oponente fazendo-o um estrago enorme.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: + 25 Dano
Duração: 1 Turno

Citação :
Jounnin

Makyou Hyo Satsu (Assassinato dos Espelhos Demoníacos de Gelo)
Depois que a vítima é presa em Espelhos Demoníacos de Gelo, os espelhos explodem, danificando a vitima no interior, enquanto o ninja, usa sua velocidade para fugir no último instante, permanecendo seguro fora do alcance da explosão.
Requerimento: Makyou Hyoushou ativado
Custo: 50 chakra
Efeitos: +50 dano
Consequência : Desfaz a técnica Makyou Hyoushou
Limite: Uma vez por combate
Duração: 1 turno

Hyouton - Souryuu Boufuusetsu (Libertação do Gelo - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos)
Descrição: Dois dragões negros surgem e atingem o inimigo.
Custa: 45 Chakra
Efeitos: +45 dano
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode usar uma vez por batalha.

Hyouton - Hyouro no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Prisão do Gelo)
Descrição: O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.
Nota: O player deve especificar se deseja atacar ou se defender;
Custa: 50 Chakra
Efeitos (Ataque): +35 Dano (2 turnos); -15 Hp oponente (1 turno)
Efeitos (Defesa): +25 resistência p/ o usuário (2 turnos)
Limite: Uma vez por combate

Citação :
***Sannin***

Obs.: Somente para quem possui o elemento agua ou vento como elemento principal


Hyouton - Contre das 100 Senbons.
Está técnica que consiste em o ninja apos ativar seu controle de Hyouton,levanta do chão gelo se transforma em agulhas senbons,porem não são agulhas quais quer elas são grossas assim quando atingir o oponente provoca um estrago horripilante quase sem escapatoria,essas super senbons ficam paradas no ar aguardando o decisão do usuario de quando atacar,eis o motivo de gastar bastante chakra.
Custa: 95 Chakra
Efeitos: +90 Dano
Duração: Até ser autorizado o ataque pelo usuário (após três turnos sem serem usadas, as senbons caem no chão.)
Limite: Uma vez por combate

Hyouton - Sensatsu Suishou Yominuma (Libertação Suprema do Gelo - Espinhos Poderosos de Gelo)
É um Jutsu proibido, onde o usuário converte a menor umidade que exista no ar em uma floresta de imensos espinhos de gelo que ocupam um vasto território e atravessam e destróem tudo instantaneamente, devido a velocidade com que se formam, tornando-se quase impossivel escapar. O jutsu afeta o usuário também.
Nota: Parecido com a Floresta de Ossos de Kimimaro
Custo: 120 chakra;
Efeitos: +100 dano; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate


Última edição por Baki Uchiha Adm em Seg Jul 09, 2012 12:18 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Suiton   Ninjutsus Elementais Icon_minitime1Sáb Jul 07, 2012 6:24 pm

Suiton

Citação :
Estudante
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%


Citação :
Gennin

Mizu shunshin Jutsu(Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Chances de Acerto: 95%


Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Chifre de Agua
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Danoo
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%


Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno
Nota: Perfeita para missões, mas se o ninja for esperto..pode se usar em lutas também.
Chances de Acerto: 95%

Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Jutsu Mar de Melaço)
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode parar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Custa: 20 Chakra
Causa: Aprisionamento do oponente
Duração: 2 Turnos
Nota: Pode ser usada apenas uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Mizukiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Custa: 20 Chakra
Causa: Espada de Água, [+10] Força, [+10] Habilidade
Duração: 1 Turno

Suiton - Kokuu no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Custa: 20 Chakra
Causa: Aprizionamento oponente, - 5 [-3] Resistência oponente, +15[+5] Dano
Duração: 2 Turnos
Nota: Só pode ser usado 1 vez em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Nensuikai (Tiro do Esudo d'água)
Descrição: O ninja concentra o chakra do elemento água na parte do seu corpo desejada, e lança uma espécie de mini-vórtice de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo.
Custa: 15 Chakra
Causa: Aprizionamento Oponente, + 10 Dano
Duração: 1 Turnos
Nota: Pode se usar 2 vezes em batalha.
Chances de Acerto: 75%


Citação :
Chuunin


Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado em você.
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos.

Suiton - Mizu no Yaba (Espada d'Água)
Cria uma espada de água bastante afiada. O usuário pode decidir o quanto aumentar ou diminuir o tamanho da espada. A espada é frágil e não pode ser usada para cortar por completo a carne humana, somente realizar feridas superficiais.
Efeitos: +6 dano em qualquer jutsu de água.
Custa: 16 chakra.
Duração: Até o fim da batalha.
Chances de Acerto: 100%

Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta)
O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Efeitos: +17 dano
Custo: 14 chakra
Duração: 1 turno

Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Nota: É uma técnica armadilha;
Custa: 20 Chakra
Efeitos: Caso o oponente use algum jutsu Katon, o dano será revertido para ele mesmo;
Duração : 2 Turnos

Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora)
Usando este jutsu, o usuario expele um liquido que cobre o chão e mantém o oponente preso.
Nota: A sua HAB deve ser maior que a AGI inimiga para ser efetivo
Efeitos: Prende o oponente se for efetivo
Custo: 25 de chakra
Duração: 2 turnos

Suiton - Ja no Kuchi (Liberação de Água - Boca da Cobra)
O ninja faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.
Nota: Pode ser aprimorada;
Efeitos: +18 dano
Custo: 16 chakra
Duração: 1 turno

Suiton - Hahonryu (Elemento Água - Água Ruidosa)
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: 25 de dano
Duração: 1 turno
Citação :

Jounnin


Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +35 dano
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.

Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Custo: 35 Chakra
Efeitos: +40 dano; +3 dano em jutsus de água durante esse turno
Nota: Inunda o local por 1 turno

Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal, além de ter a habilidade de roubar chakra inimigo.
Custa: 40 Chakra
Efeitos¹: +8 dano em qualquer jutsu elemento agua.
Efeitos²: Rouba 6 chakra do oponente por turno
Duração: 3 Turnos

Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. Também pode ser usado como uma explosão que vem de baixo para cima contra o oponente.
Custa: 35 chakra
Efeitos: +40 dano
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usada uma vez por combate.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Efeitos: +45 dano.
Duração: 1 turno
Citação :
Sannin

Obs.: Somente para quem possui o elemento Água como elemento principal


Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Água - Técnica da Transformação em Tubarão)
Descrição: O usuario apos usar esse jutsu se funde com a espada Samehada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão.
Nota: Não pode ser usado ser o Suiton no Kinjutsu ja tenha sido usado em combate
Requer: Controle Perfeito da Samehada.
Custo: 80 chakra
Efeitos (Debaixo D'água): +30 dano em jutsus de suiton e +45 em todos os atributos
Efeitos (Fora D'água): +20 dano em jutsus de suiton e +35 em todos os atributos
Duração: 2 Turnos
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.

Suiton - Daibakufu Suishouha
(Libertação da Água - Grandes Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Nota¹: Versão mais poderosa do Suiton - Suishouha;
Nota²: É necessário um turno só para essa técnica, nenhum outro jutsu pode ser usado no mesmo turno;
Custo: 80 chakra
Efeitos: +65 dano; -10HP instantaneamente do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate;

Suiton no Kinjutsu (Libertação da Água - Jutsu Proibido)
Descrição:O usuário cria uma enorme quantidade de água do chão e a absorve completamente para dentro do seu corpo, aumentando assim seu tamanho e forma, por esse motivo causa danos bem fortes no próprio usuário. Qualquer jutsu de água tem seu poder aumentado ao extremo. Usando dessa técnica, o ninja pode se auto-explodir, causando morte súbita para todos envolvidos no combate (a razão de ser um jutsu proibido).
Nota: Não pode ser usado ser o Same Henge no Jutsu ja tenha sido usado em combate
Efeitos: +50 dano em qualquer jutsu; -30HP do usuário
Custo: 95 chakra
Duração: 2 turno(s)
Limite: Uma vez por combate


Última edição por Baki Uchiha Adm em Seg Jul 09, 2012 12:15 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Fuuton   Ninjutsus Elementais Icon_minitime1Sáb Jul 07, 2012 6:21 pm

Fuuton

Citação :
Estudante

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%

Citação :
Gennin

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: -15[-2] Resistência oponente , +5 Resistência , + 5 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 15 Chakra
Causa: +12[+3] chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Citação :
Chuunin


Juuha Reppuu Shou (Estrondo Ondular Violento)
É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Requerimento: Juuha Shou Aprendido
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular Violento da Besta)
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Custo: 20 de chakra
Efeitos: 25 de dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 18 Chakra
Efeitos: +17 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Técnica dos Caninos de Vento
O ninja usando chakra de Fuuton molda seu chakra em grandes lâminas retas horizontais afiadissimas parecendo grandes caninos, só que feitos de vento, e então lança-os contra o adversário com grande força e muito impacto ferindo-o considerávelmente, o ataque pode atravessar algumas coisa e quebrar barreiras, como também pode ser lançado a grandes distancias. O 'canino' pode ser moldado em várias coisas e objetos.
Custo: 18 chakra.
Efeitos: +17 dano
Duração: 1 turno.

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Para que essa técnica funcione, é necessário que a força do usuario seja maior que a resistência do oponente.
Custo: 20 chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno

Fuu Ninpou - Lanças de Vento Voadoras
Técnica básica das Artes Ninja de Vento, que consiste em concentrar chakra Fuuton no pulmão, e moldar com seu chakra comum, então concentrar chakra na boca e mais no pulmão, para o ataque ter impulso e velocidade, e então quando for lança-lo moldar em forma de lanças de vento. Como é feito de vento, é difícil ver o jutsu.
Custo: 35 de chakra.
Efeitos: +20 de dano.
Duração: 1 turno.

Fuusajin (Poeira de Vento)
O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Citação :
Jounnin


Fuuton - Atsugai (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
O shinobi abre sua boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge, com uma precisão quase prefeita. Para que essa técnica seja efetiva, é necessário que o dano do usuário seja maior que a resistência do oponente;
Custo: 40 chakra
Efeitos: +35 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Kamikaze (Elemento Vento - Vento Divino)
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: 35 de dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita)
O usuario libera uma quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: +30 Dano,- 5 resistencia oponente
Duração: 1 Turno

Fuuton - Tatsu no Oshigoto (Liberação de Vento: Pressão Extrema)
O ninja cria um enorme furacão que cerca o oponente e ao mesmo tempo o atinge com uma força incrivel. O oponente fica preso, pois em volta dele estará uma enorme ventania. Esse jutsu só funcionará se a habilidade do usuário for maior que a agilidade do inimigo.
Custo: 45 chakra
Efeitos: +35 dano; -5 resistência do oponente;
Duração: 1 turno

Fuuton - Hanachiri no Mai (Libertação do Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra de ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até encurralar o inimigo com uma enorme rapidez.
Custo: 40 chakra
Efeitos¹: -10 dano para o oponente = 2 turnos
Efeitos²: Inimigo imóvel = 1 turno

Citação :
Sannin

Obs.: Somente para quem possui o elemento vento como elemento principal


Zankyokuhaana (Super Onda Dupla de Som Cortante)
É um jutsu no qual o ninja coloca seus dois braços para frente e um onda de som dupla com um poder de destruição em massa extremo. Jutsu pode ser letal dependendo da distancia do usuário em relação ao oponente.
Requerimento¹: Possuir Zankyokuha;
Requerimento²: Chiri Zankuuha ativado;
Custo: 85 chakra
Efeitos: +75 dano; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno

Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento: Disparo de Ar Comprimido)
O usuário reune uma quantidade inimaginavel de ar em sua boca, o misturando com uma enorme quantidade de chakra maciço elemental, gerando assim uma esfera branca encandecente, depois simplismente expele o ar liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente sem um limite de termino, ao que parece somente ninjas com uma agilidade muito alta podem escapar desse jutsu.
Nota: Para escapar, a AGI do oponente deve ser maior que a FOR do usuário;
Custo: 95 chakra
Efeitos: +85 dano
Duração: 1 turno

Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário não só muda a forma do chakra, mas também muda sua natureza, colocando chakra do elemento vento. O Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. O ataque visa atingir os tenketsus do oponente, causando destruição de várias celulas do corpo do oponente.
Nota¹: Causa danos no usuário também;
Nota²: Essa técnica requer um turno só para ela, nenhum outro jutsu pode ser usado no mesmo turno;
Requerimento: 2 kage bunshins ativos;
Custo: 180 chakra; -50HP do usuário
Efeitos¹: +120 dano; -25CP do oponente
Efeitos²: Usuário e oponente imóveis por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate


Última edição por Baki Uchiha Adm em Seg Jul 09, 2012 12:08 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Doton   Ninjutsus Elementais Icon_minitime1Sáb Jul 07, 2012 6:20 pm

Doton

Citação :
Estudante

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Citação :
Gennin

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramente 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Nota: Pode ser aprimorado
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Citação :
Chunnin

Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Kataihon no Houshi(Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra)
Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que quiser do oponente.
Dano:-25 resistencia,o oponante imovel
Custo:30 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%

Doton - Tsuchi Kairou(Elemento Terra - Corredor de Terra)
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi.
Custo:20 chakra
Dano:-15 resistencia
Duração:2 turnos
Chance de acerto:90%

Doton - Gansetsukon(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Custo:23 chakra
Dano:+10 Dano;+13 resistencia (usuario)
Duração:até o fim da batalha
Chance de acerto:85%

Doton - Iwayado Kuzushi(Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.
Nota: O oponente deve estar num local onde existam pedras acima de sua cabeça.
Custo:25 chakra
Dano:-15HP (Oponente)
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%

Doton - Campo dos Minerios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa ou em direção do inimigo como ataque.
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 de dano
Causa: Defesa absoluta
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha o que indica que pode usar só como ataque ou defesa em uma batalha.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Otoshi Buta
(Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedra)
Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente.
Custo: 15 de chakra
Causa: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Descrição: O shinobi transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.
Dano:+30 Dano, em Jutsus Doton(Combinaveis)
Custo:25 chakra
Duração:3 turno
Chance de acerto:90%

Doton - Taiga Douka no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Incorporação da Lama)
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode se esconder ou ultrapassar paredes usando o Taika no Jutsu.
Condição: Doton - Taika no Jutsu ativado
Dano:+18 resistencia(Oponente)
Custo:15 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%

Doton - Taika Shunshin no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Movimentação Rápida entre a Lama)
Descrição: O shinobi pode entrar debaixo da terra com o Dochuu Eigyo no Jutsu, e usando o TaiKa Douka no Jutsu, o ninja vira lama e entra debaixo da terra e se move como água.
Condição: Doton - Taika no Jutsu ativo, Dochuu Eigyo no Jutsu usado no mesmo post
Dano:Teletransporte Baixa escala
Custo:15 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%

Doton - Doryou Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra)
O ninja molda uma bola gigantesca formada por pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Causa: +18 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doroku Gaeshi
(Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 20 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Citação :
Jounnin

Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Custa: 45 Chakra
Causa: - 20 Resistencia oponente, Oponente impossivel de se locomover
Duração: 2 Turnos
Nota: só pode se usar uma vez em batalha
Chances de Acerto: 90%

Doton - Kataihon (Elemento Terra - Endurecimento pela Terra)
Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário ou qualquer outra substância através da transferência de chakra, tornando-o virtualmente invulnerável.
Nota: O usuário deve especificar qual das causas irá utilizar.
Custo: 35 chakra
Causa (Usuário): +25 resistência por 2 turnos.
Causa (Oponente): Imóvel por 1 turno.
Causa (Outras Subst.): Endurecimento Instantaneo por 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 40 chakra
Causa¹: O oponente não se move por um turno;
Causa²: O usuário rouba 20HP e 35CP do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuukatsu[1] (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.
Custo: 35 de chakra
Causa: + 25 de dano em jutsus doton, - 15 resistência e agilidade do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Domu(Elemento Terra - Lança)
Descrição: Depois dos selos necessários, o shinobi endurece o seu corpo com chakra doton.Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton.
Dano:+20 Força(Usuario); +20 resistencia(Usuario)
Custo:40 chakra
Duração:2 turno
Chance de acerto:97%

Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
O usuário entra em rochas, escapando de ataques.
Custo: 45 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta;
Causa²: Usuário tem chance de um ataque surpresa, aumentando em 5% sua chance de acerto;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Doton - Doryuu Taiga(Elemento Terra - Rio de Lama)
O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Custo: 45 chakra
Causa: + 30 dano ; -15 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Citação :
Sannin

Doton Soseijutsu - Shishi Dojo (Técnica de Ressurreição; Libertação da Terra - Cadáveres do solo)
O usuário desta técnica ressuscita um grande número de pessoas aparentemente mortas de forma contínua, mas com toda a sua racionalidade, destreza física ou técnica à sua disposição. Se a técnica for desativada, os cadáveres imediatamente viram pó. A cada zumbi destruido, surgem mais dois.
Nota¹: A técnica só é desativada, quando se passam os turnos estipulados;
Nota²: Não pode ser usada quando Uitenpen está ativo
Custo: 95 chakra
Causa: +50 dano em qualquer jutsu; +40 resistencia; +20 habilidade; +10 agilidade
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Doton - Nentsuchi Otoshi(Elemento Terra - Queda da Terra Grudenta)
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu, que soterra o adversario.
Custo: 75 de chakra
Causa: 85 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Uitenpen (Libertação da Terra - Roda da Fortuna)
Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja faz selos, muda totalmente o relevo do local, criando um vale de rochas e montanhas, o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas.
Nota¹: Jutsu de Armadilha; Altera o campo de batalha, facilitando tudo para o usuário;
Nota²: Não pode ser usada quando Shishi Dojo está ativo
Custo: 120 chakra
Causa¹ (Usuário): +20 dano em qualquer jutsu; +20 resistencia; +10 habilidade; +10 agilidade
Causa² (Oponente): -20 dano; -20 resistencia; -10 habilidade; -10 agilidade
Duração: 2 turnos
Chance de Acerto: 80%

Doton - Ganchuusou(Elemento Terra - Espinhos da Pedra)
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo.
Custo: 120 chakra
Causa: +95 dano, -25 resistencia oponente, Prisão do Oponente
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 80%

Jinton - Genkaihakuri no Jutsu (Elemento Poeira - Técnica da Separação do Mundo)
Descrição:O ninja cria um pequeno cubo com um círculo dentro. Após isso, ele expande o cubo e o joga contra o inimigo, esmagando-o e transformando o que toca em pó.
Custo:135 chakra
Dano:+95 de Dano, -15 resistencia oponente
Duração:1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto:85%


Última edição por Baki Uchiha Adm em Seg Jul 09, 2012 12:45 pm, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Raiton   Ninjutsus Elementais Icon_minitime1Sáb Jul 07, 2012 5:00 pm

Raiton

Citação :
Estudante

Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Citação :
Gennin

Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%

Antena ga hankei (Antena de Raio)
Descrição: apos usar Raiton - Meshirai no Jutsu, o ninja usa a estatica para atrair um raio, este raio protege todo corpo do usuario, mas deixa alguns danos
Custa:15 de chakra
Causa:Protege de um golpe e causa -20 de HP (oponente); -10 de HP(usuario)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Citação :
Chuunin

Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 de dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custa: 20 Chakra
Causa: +23 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 15 de chakra cada
Causa: -/-
Duração: Até serem destruídos.
Chances de Acerto: 100%

Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o oponente com socos.
Causa: +25 de dano em jutsus Raiton. Prepara para realizar alguns jutsus Raiton.
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Descarga Elétrica
Descrição: O usuário em suas mãos usando o 'Punho Elétrico', carrega mais chakra Raiton, armazenando-o em seus punhos, impulsiona sua mão para traz, e vai com tudo liberando o impulso e o chakra armazenado, e quando acerta o oponente, ele recebe uma desgarga elétrica fortissíma, causando sérios danos.
Condição: Punhos Elétricos ativados.
Nota¹: Esse Jutsu pode ser aprimorado.
Custo: 20 de Chakra.
Dano: +25 de dano.
Chances de Acerto: 65%

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Citação :
Jounnin

Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Aperfeiçoamento do Chidori para ser uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo.
Nota: Técnica Defensiva e de Armadilha
Custo: 50 chakra
Causa: Defesa Absoluta; O dano que o oponente causaria em você, é revertido para ele
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate;
Chances de Acerto: 100%

Raikiri(Espada relampago)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 40 chakra
Dano: + 50 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Descrição: O usuário faz o mesmo que o Raikiri comum, mas como na forma avançada, ele apenas utiliza uma mão, sem selos sem nada, ele a apoia em algo e faz o processo anterior. Como é mais ágil e mais rápido, se torna mais forte e mais preciso.
Custo: 50 de chakra.
Dano: + 55 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Maisou
(Elemento Trovão - Barreira de Choque)
Descrição: O usuário lança quatro kunais no chão em formação quadrangular quando o inimigo adentra ou tenta sair a barreira se ativa lhe dando um choque fortissmo. É um jutsu defensivo que apenas especialistas em raiton podem conseguir executa-lo de uma forma amplificadora para retribuir-lhe mais danos em combate.
Custo:45 chakra
Causa:+30 de Dano; -15 resistência
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 2)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Custo:40 chakra
Causa: +45 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

Raiton - Kangekiha
(Elemento Trovão - Destruição Elétrica)
Descrição:O Shinobi pode usa-lo combinado com Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim o Shinobi utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.
Condição: Usado com um jutsu do elemento suiton.
Custo:35 chakra
Causa:+40 de Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:85%

Raiton - Hiraishin
(Elemento Trovão - Voadora do Deus do Trovão)
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o seu oponente, o ninja levanta o seu braço para o ar. O ninja então gera um pino da eletricidade que corrói o corpo do oponente.
Custo: 30 chakra
Causa: - 15 HP (Oponente)
Duração: 3 Turno
Chance de acerto:80%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (nível 2)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Custo:30 chakra
Causa:+40 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Descrição: Usuariou dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Custa: 50 Chakra
Dano: + 60 de dano
Duração: 1 turno.
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de Acerto: 80%

Pea no Kirifuda (Trunfo do Par)
Descrição: Naruto cria vários clones das sombras que chutam o inimigo para cima. Naruto e Sasuke formam o Rasengan e o Chidori e usam no inimigo antes de cair.
Condição: Aprendizado sobre Chidori,Rasengan e Kage Bunshin
Custo: 60 de chakra
Dano: 55
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Raiton - Rising Bomb (Elemento Trovão - Bomba Ascendente)
Descrição: Killer Bee encarga chakra relâmpago através de seu braço e corre em direção a seu adversário de uma forma semelhante ao Lariat.
Custo: 40 de chakra
Dano: 45
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Custo: 55 de chakra
Dano: 60,Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Citação :
Sannin

Raiton - Raiton no Yoroi (Armadura Elétrica)
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o ninja ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori perfurar completamente.
Custo:120 chakra
Causa: +50 em todos os atributos,menos INT; +30 de Dano em qualquer jutsu Raiton
Duração: 4 turno; uma vez por batalha
Chance de acerto:95%

Raiton - Raiger Bomb (Elemento Trovão - Bomba de Luz)
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton - Yoroi, o ninja agarra seu oponente e levanta-o para o alto. Em seguida usando sua força extrema, esmaga-o de cabeça para o chão. Isso é devastador o suficiente para quebrar o próprio solo com o impacto.
Condição: Raiton - Raiton Yoroi ativado
Custo: 130 chakra
Causa:+120 de Dano,Oponente imóvel por um turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por Combate
Chance de acerto:90%

Raigyaku Suihei (Lamina de Raio)
Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o ninja faz um com que um grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo corda qualquer coisa e até matar o adversário.
Condição: Raiton - Raiton Yoroi ativado
Custo:70 chakra
Causa: +82 de Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%

Guilhotine Drop
(Queda da Guilhotina)
Descrição: O Raikage usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) Pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário matando-o imediatamente, devido sua força descomunal e a armadura de raiton, que amplifica mais o dano do ataque.
Condição: Raiton - Raiton Yoroi ativado
Custo: 100 chakra
Causa:+ 90 de Dano,Oponente imóvel por um turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vez por Combate
Chance de acerto:90%

Elbow (Cotovelada)
Descrição:O Raikage usando sua armadura de raiton acerta uma cotovelada com força descomunal no inimigo.
Condição: Raiton - Raiton Yoroi ativado
Custo: 90 chakra
Causa:+ 85 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

Raiton - Kuropansa (Elemento Trovão - Pantera Negra)
Descrição: Esta técnica cria uma criatura substancial parecida com uma pantera composta de eletricidade de cor preta que parece emanar do próprio corpo do usuário. Ele pode ser usado para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-as quando as descargas, o que resulta em paralisia e até morte, dependendo da concentração recebido. Assim como várias outras técnicas Raiton de lançamento, a potência dessa capacidade pode ser aumentada através da aplicação de água.
Custo: 190 chakra
Causa:+ 200 de Dano,Oponente Imóvel por Dois Turnos
Duração: 1 turno
Limite Uma vez por combate
Chance de acerto:90%

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário ou deixa o bastante ferido, se não o deixa inconsciente.
Custa: 100 Chakra
Dano: + 105 dano
duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%

Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo)
Descrição: Usando sua Kunai de Três Pontas, Minato pode formar uma barreira que irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no Youko. Uma vez que o ataque é pego pela Kekkai, Namikaze Minato tem a dirigi-la para outro local.
Custo: 150 chakra
Causa: Defesa Absoluta perfeita, O Dano que o usuário receberia é invertido pro oponente com o dobro de dano;
Duração: 1 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Juurokuchuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Desseis Pilares)
Descrição: Uma versão com dezesseis pilares, que se fecham sobre o oponente, formando uma prisão.
Condição: Aprendizado sobre Raiton - Shichuu Shibari.
Custo:80 chakra
Causa: +85 de Dano
Duração:1 turno; uma vez por batalha
Chance de acerto:80%

Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
É uma técnica baseada na criação de Nuvens Carregadas de Energia, que geralmente é ativada pelo calor. Com esse jutsu, o ninja cria uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar, canaliza a tempestade formada no céu e o raio é controlado pelas suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, quase impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda. Técnica bem complicada de ser realizada, por isso as chances de acerto diminuem.
Nota: Necessário um Jutsu de Katon para ativá-lo.
Custo: 150 Chakra; -10HP do usuario
Causa: - 90% de HP do oponente; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno;
Chances de Acerto: 80%

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Custo: 50 de chakra
Causa: Teleporte na velocidade da Luz
Duração:=/=
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Hiraishin Rasengan (Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
O ninja cria um Rasengan e depois usa uma técnica de teletransporte, se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário, o usuario o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carga elétrica inimaginavel e agonizante por todo o corpo, causando um dano terrível no oponente. Um dos jutsus mais complicados de ser efetuado do elemento raio.
Nota: Requerimentos: Possuir a técnica Rasengan e agilidade acima de 40;
Nota¹: Esse jutsu precisa de um turno só para ele, nenhum outro jutsu pode ser realizado no mesmo turno ele;
Custo: 120 Chakra; -25HP do usuário
Causa: +100 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Limelight (Trovão Destruidor)
Descrição: Para realizar a técnica é necessário que o shinobi tenha 3 kage bushins ativos, então ele e os clones dirijem-se para cada ponto cardeal (Norte, Sul, Leste, Oeste), energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será destruida, sendo totalmente incinerada.
Condição: 3 kage bushins ativos
Custo: 150 de chakra
Causa: -90% de HP do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 85%

Hi no Hagame (Asas do Sol)
Descrição: Usando suas espadas, Raiga invoca trovões do céu que Tem poder destruitivo muito grande
Custo: 120 de chakra
Causa: +130 de Dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Descrição: Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado se une ao Chidori aumentando abusurdamente a quantidadde de chakra da técnica e lhe dando um aspecto com raios cinzas e negros.
Condição: Selo Amaldiçoado Nivel 2 ativado,Aprendizado sobre Chidori
Custo: 110 de Chakra
Dano: 120,Oponente Imóvel por Um turno
Duração: Um Turno
Chances de Acerto: 70%

Shiroi Kiba no Densetsu
(Lenda do Canino Branco)
Descrição: Kakashi derruba o adversário e depois o golpeia com o Raikiri, causando uma explosão de raios.
Condição: Aprendizado sobre Raikiri
Custo: 160 chakra
Causa: +150 Dano
Duração:1 turno
Limite: Uma vez por Combate
Chance de acerto:95%


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Ficha Shinobi
Nome Ninja:: Baki Inuzuka
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MensagemAssunto: Ninjutsus Elementais   Ninjutsus Elementais Icon_minitime1Sáb Jul 07, 2012 4:44 pm

Katon - Fogo

Citação :
Estudantes

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu
atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu
alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Citação :
Gennin

Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 15 Chakra
Dano: +13 Dano
Duração: 1 Turno
Alcançe: Médio
Chances de Acerto: 70%

Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: 25 dano [ 3]
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo (Período de movimentação)
Chances de Acerto: 85%

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum iten ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.

Katon - Hibashiri
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20[ 2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

Citação :
Chunnin

Katon - Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante)
O ninja utiliza esta técnica para incendiar shurikens e kunais atirados contra o inimigo.
Requerimento: Shurikens e/ou Kunais arremessadas no mesmo turno
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chances de Acerto: 85%

Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feito 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: -5 HP a cada bushin
Duração: 1 turno

Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja - Muralha de Fogo)
Descrição: Cria linhas de fogo que pode tanto atacar como cercar o inimigo.
Dano: +35 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Nesse turno é permitida a manupilação das linhas de fogo.
Limite: 2 vezes por combate.

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chalra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 1 -
Descrição: O ninja concentra chalra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 40 de chakra.
Dano: +25 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 30 de dano.
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 75%

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 2 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais, além de causar muito mais impacto e destroços internos.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 45 de chakra.
Dano: +30 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 40 de dano.
Duração: 1 turno.
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 65%

Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Dano: +35 Dano
Custo: 25 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: (determinado pela linha)
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Necessário Fios de Aço ninja ou similar para executar o jutsu.

Citação :
Jounnin

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: + 55 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 85%

Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 3 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente, com mais impacto, mais Katon, mais força poder de finalização e um pouco mais de dor do soco de fogo desferido.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 50 de chakra.
Dano: +40 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 45 de dano.
Duração: 1 turno.
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 85%

Katon - Zukokku (Elemento Fogo - Caveira Talhada)
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo (Kakuzu), todos
aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que
corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo.
Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento
(fuuton).
NOTA: PRECISA TER OS CORAÇÕES DE KAKUZU PRA APRENDER
Dano: +45 Dano
Custo: 40 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 95%

Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Dano: +50 Dano
Custo: 40 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Pode servir como sinalizador.
Limite: 1 vez por combate.

Katon - Suyaki no Jutsu (Elemento Fogo - Olaria Queimada)
Descrição: Criam-se chamas em um ponto determinado pelo usuário. É incomum, pois normalmente o fogo é exalado.
Custo:30 chakra
Causa:+30 Dano
Duração: 1 turno
Alcançe: Indeterminado
Chance de acerto:95%

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Descrição: Usuario cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Custa: 40 Chakra
Dano: + 40 Dano.
Duração: 1 Turno
Alcançe: Longo
Nota: Pode se usar três vezes em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Citação :
Sannin

Katon - Kibaku Fuu Fuuda no Shuu (Elemento Fogo - Técnica da Inércia dos papéis Bomba)
Descrição: Hanzou com esta Técnica Lendária cria no chão milhares de Papéis-bomba, esses papéis bomba são mais fortes que o normal, sendo que estes papéis tem a função de agarrar o inimigo, os papéis parecem vivos, e aparecem de repente no chão para assim surpreender o alvo, e ao explodir, gera uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói toda a região, não sobrando nada.
Dano: +185 Dano
Custo: 150 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 1 vez por combate

Katon - Kajida (Libertação do Fogo - Incêndio)
Com apenas alguns sinais de mãos, o usuário faz com que o oponente comece a queimar;
Nota¹: Melhoramentos não afetam essa técnica;
Custo: 95 chakra
Causa¹: -35HP do oponente (1º turno)
Causa²: -30HP do oponente (2º turno)
Causa³: -25HP do oponente (3º turno)
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Alcançe: Médio
Chances de Acerto: 85%

Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
O ninja expele pela boca três enormes dragões de fogo, que se tornam maior e mais poderoso com o auxílio de um Leque Uchiha.
Custo: 100 chakra
Causa (Sem Leque Uchiha): +90 dano
Causa (Com Leque Uchiha): +100 dano
Limite: Uma vez por combate
Alcançe: Indeterminado (Incrívelmente Longo)
Chances de Acerto: 80%

Katon - Kanhoudan (Elemento Fogo - Explosão Atmosférica de Calor)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários Hanzou libera pela sua máscara ou pela sua boca uma enorme quantidade de fumaça de calor que incendeia tudo o que tocar.
Dano: +125 Dano
Custo: 95 Chakra
Duração: 1 turno (tecnica)/ 3 turnos (calor)
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 85%

Katon - Gouen Rasengan (Elemento Fogo - Esfera Espiral Flamejante)
Descrição: Jiraya molda nas suas mãos um Rasengan normal, depois ele acrescenta chakra do elemento fogo ao Rasengan, fazendo com que o Rasengan fique com uma cor vermelha. Jiraya então atinge o inimigo, como se faz com um Rasengan normal, mas depois de disparada, a técnica, além de arrastar o inimigo a uma longa distãncia, no final provoca uma grande explosão de fogo.
Dano: +150 Dano
Custo: 120 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 50%
Nota¹: Pode ser feito em dupla, ou seja, 2 rasengan's, ganha o dobro de dano, porém gasta o dobro de chakra, além de o usuário ficar em um estado crítico pelo desgaste de chakra.
Nota²: Necessário o aprendizado do Rasengan.
Limite: 1 vez por combate


Última edição por Baki Uchiha Adm em Seg Jul 09, 2012 11:59 am, editado 1 vez(es)
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