Baki Uchiha AdmGennin
Mensagens : 58 Pontos : 4987 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/01/2011 Localização : Otogakure
Ficha Shinobi Nome Ninja:: Baki Inuzuka Experiencia: (50/100) Staminia: (100/100)
| Assunto: Ninjutsus Normais Sáb Jul 07, 2012 6:36 pm | |
| - Citação :
- Gennin
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. Dano: -/- Custo: 10 Chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 90%
Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam) Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. Custo: 10 Chakra Causa: +10[+2] Dano Chances de Acerto: 95%
Kemuri(Fumaça) Descrição: É apenas a soltura de Fumaça a partir de bombas ou confinado em recipientes. Custo: 5 Chakra Causa: Perca de visibilidade instantanea Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 65% Nota¹: É mais uma ativação para jutsus com Fumaça.
Kagero(Efêmero) Descrição: Essa técnica permite que o ninja espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável. Custo: 15 Chakra Causa: Visibilidade de lugares distantes Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 95%
Chakra Kuuin no Jutsu Nivel 1 (Técnica de Absorção de Chakra) Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Custo: 15 chakra Causa: + 10 Dano -7 Chakra Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 95% Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Kami no Jutsu (Técnica do Origami) Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus. Nota: Isso é apenas uma ativação. Custo: 30 de chakra Causa: ==//== Duração: Até o fim da Luta. Chances de Acerto: 95%
Kami Shuriken (Shuriken de Papel) Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real). Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo Dano: +10 Dano Custo: 5 Chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 95%
Kami Chou (Borboleta de Papel) Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo. Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo Dano: -/- Custo: 10 Chakra Duração: 3 turnos Chançe de Acerto: 100%
Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma) Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo. Dano: -5 Resistencia ao oponente/+5 dano por clone Custo: 5 chakra por clone Duração: Até os clones serem desfeitos Chançe de Acerto: 95% Limite: 10 clones
Ninpou - Rastro Veloz Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes. Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade Custo: 15 Chakra Duração: 5 turnos Chançe de Acerto: 100%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor. Dano: +10 Dano por clone Custo: 10 Chakra por clone Duração: Até serem destruídos Chançe de Acerto: 100% Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis. Dano: +10 Dano por clone Custo: 10 chakra por clone Duração: Até serem destruídos ou desfeitos Chançe de Acerto: 100%
Hana Kawarimi(Substituição de flor) Descrição:O usuario quando machucado se dispersa em varias petalas de flores que podem forma-lo denovo se o usuario quiser,se ele não quiser as petalas rodeam o local até cair no chão. Dano: -10% Chançe de acerto do oponente Custo: 25 chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 80%
Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos. Dano: +10 Dano Custo: 15 Chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 75%
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores) Descrição: Este jutsu fará flores pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal. Dano: +2 Dano por shuriken Custo: 4 chakra por shuriken Duração: Varia entre 1 e 2 turnos (decisão do adm) Chançe de Acerto: 85% - Citação :
- Chuunin
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs) Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar. Técnica armadilha Dano: +20 Dano Custo: 15 Chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 95%
Rasengan (Esfera Espiral) Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Dano: +35 Dano Custo: 30 Chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 85%
Ninpou - Força de Chakra Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes. Dano: -/- Custo: 20 Chakra Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm) Chançe de Acerto: 100% Limite: 2 vezes por combate
Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal) O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita. Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates Custo: 15 chakra Duração: 2 turnos Chançe de Acerto: 100%
Ninpou - Desmaterialização Shinobi Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. Dano: -/- Custo: 20 chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 75% Nota: Pode desmaterializar algumas coisas e até partes do corpo humano.
Ninpou - Endurecimento Corporal Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente. Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade Custo: 20 Chakra Duração: 3 turnos Chançe de Acerto: 100%
Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa) Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo. Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno Custo: 25 Chakra Duração: 3 turnos Chançe de Acerto: 85%
Ninpou - Espelhação de Força Descrição: Concentrando chakra nos olhos, o usuário faz os selos necessários e olha diretamente ao inimigo, assim igualando os Atributos e Status entre eles, e se aprimorar os jutsus roubando os Atributos do inimigo ou os abaixando. Dano: Iguala ou abaixa os atributos do oponente Custo: 10 chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 10%
Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite) O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário. Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno Custo: 30 chakra Duração: 2 turnos Chançe de Acerto: 80%
Mandara no Jin (Técnica da Formação das Mil cobras) Descrição:È uma técnica em que usuario invoca incontáveis cobras de sua boca, arrasando o inimigo, e um verdadeiro muro de serpentes o inimigo não pode fazer nada so esperar ser soterrado por esta incrivel técnica. Dano: +20 Dano/ -10% Chançe de acerto do oponente Custo: 20 Chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 85%
Nan No Kaizou (Modificação Amolecida) Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo. Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo Custo: 15 chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 75% em combate/95% fora dele.
Jagei Jubaku (Técnica da Autoridade da Cobra) Descrição: O Shinobi(Ninja) faz com que duas cobras saiam de suas mãos para assim poder conter seu inimigo. Dano: +25 Dano/ Caso efetivo imobiliza o adversário Custo: 30 chakra Duração: 2 turnos Chançe de Acerto: 65%
Ninpou - Kaeru no Jutsu(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo) Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado. Dano: +10 Dano/ Transforma um oponente em sapo Custo: 15 chakra Duração: Inderteminada Chançe de Acerto: 40% - Citação :
- Jounnin
Naruto Uzumaki Nisen Rendan (Combo de 2000 Golpes de Naruto Uzumaki) Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, o shinobi solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones. Condição: Tajuu Kage Bushin no jutsu ativo Dano: +35 Dano Custo: 35 Chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 85%
Touton no Jutsu (Técnica de Transparência) Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o úsuario Dano: Fica invisivel Custo: 20 de chakra Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Fuuma Ninpou - Jibako Mandara (Arte Ninja do Vento Demoníaco - Caminho Iluminado) Descrição: O usuario realiza os Selos de Mão necessários e então cria uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindos os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminue seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminue seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas parades invisiveis do prisma triangular. Dano: +10 Dano/-25HP do oponente/-10HP do usuário Custo: 45 chakra Duração: Até o oponente ser esmagado Chançe de Acerto: 85%
Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral) Para que o Shinobi possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com o Shinobi. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal. Requer: Dois Kage Bunshins ativados. Condição: Aprendizado sobre rasengan Dano: +45 Dano Custo: 35 Chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 85%
Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 1 Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 1, o dano e o impacto é dobrado, mais pelo exeço de chakra usado, gasta muito mais é duradouro. Dano: +10 Dano/ Pode desmaterializar coisas grandes. Custo: 35 chakra Duração: 4 turnos Chançe de Acerto: 100%
Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2 Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave, chega até a desmaterializar chakra do oponente. Causa: Pode desmaterializar coisas grandes, pequenas, chakra inimigo em poucas quantidades. Custo: 35 de chakra. Dano: 25 de dano. Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria. Dano: +20 Dano Custo: 15 Chakra por cada 20 clone Duração: Até serem destruídos Chançe de Acerto: 100%
Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem) Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o. Dano: -15 Resistencia do oponente/-25HP do oponente Custo: 35 chakra Duração: 2 turnos Chançe de Acerto: 85%
Jishuku Ninpou - Denji Genmu (Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico) Descrição:Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo. Dano: +10 Dano/-35HP do oponente Custo: 45 chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 75% Nota: Caso efetivo, o oponente fica imóvel por 0,5 turno
- Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas) Descrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente. Dano: +35 Dano Custo: 40 Chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 85% - Citação :
- Sannin
Kami no Chissokushi (Morte pelo Sufocamento de Papel) Descrição: O shinobi após usar o Shikigami no Mai cobre o corpo do inimigo por completo com seus papéis fazendo-o morrer por falta de ar. Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) e Shikigami no Mai ativo Dano: +105 Dano Custo: 100 Chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 85%
Kami Moku (Árvore de Papel) Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria uma gigantesca árvore de papel que por fora parece uma árvore de verdade. Ela é oca por dentro e pode ser usada para se esconder. Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo Dano: +75 Dano com jutsus de Papel Custo: 110 Chakra Duração: 3 turnos Chançe de Acerto: 90%
Jujutsu - Tenshin no Chi (Arte Mágica - Transferência de Morte) O ninja iguala a sua energia vital com o oponente. Ambos os competidores ficam com a mesma energia vital, no caso, a energia do usuário da técnica; Dano: +50 Dano Custo: 115 Chakra Duração: 1 turno Chançe de Acerto: 50% Limite: 1 vez por combate
Ninpou - Shisha Kugutsu (Arte Ninja - Manipulação Mortal) Nesse jutsu, os olhos do usuário ficam verde fluorescente. Com um simples olhar, o usuário descobre todas as técnicas, habilidades e status do oponente. Com isso, o usuário descobre como executar esses jutsus do inimigo, ficando facil para ele usá-los. Nota: Com esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus do oponente (exceto kuchiyoses, bijuus e kekkei genkais) Dano: Pode Usar todos os jutsus da ficha do oponente/Se for NPC poderá usar todos os jutsus já vistos dele. Custo: 250 Chakra Duração: 3 turnos Chançe de Acerto: 90% Limite: 1 vez por combate Nota: Para usar essa tecnica é necessário ter mais de 5200 EXP |
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