Baki Uchiha AdmGennin
Mensagens : 58 Pontos : 4987 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/01/2011 Localização : Otogakure
Ficha Shinobi Nome Ninja:: Baki Inuzuka Experiencia: (50/100) Staminia: (100/100)
| Assunto: Taijutsus (Portões e Normais) Sáb Jul 07, 2012 6:39 pm | |
| PORTOES - Citação :
- Gennin
1ºPortão - Portão inicial Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo. Causa: [+5] em todos atributos e +5 em danos de taijutsu. Custa: 15 chakra. Dano: -//- Duração: 3 turnos. Chances de Acerto: 100% - Citação :
- Chuunin
2º Portão - Portão da Energia, Localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo. Custa: 25 Chakra; -10HP do usuário Dano: [+8] em todos atributos,+ 8 em taijutsu Duração: 3 turnos. Chances de Acerto: 100%
3º Portão - Portão da vida Portão da Vida, está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso. Custa: 35 Chakra; -20HP do usuário Dano: [+12] em todos atributos,+ 12 em taijutsu Duração: 3 turnos. Chances de Acerto: 100% - Citação :
- Jounnin
4º Portão - Portão da Dor Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites. Custa: 50 Chakra; -40HP do usuário Dano: [+18] em todos atributos, +18 em taijutsu Duração: 3 turnos. Chances de Acerto: 100%
5º Portão - Portão do Ferimento Depois se libera o Portão do Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida. Custa: 60 Chakra; -55HP do usuário Dano: [+23] em todos atributos, +23 em taijutsu Duração: 3 turnos. Chances de Acerto: 100%
6º Portão - Portão da Visão Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente. Custa: 75 Chakra; -70HP do usuário Dano: [+30] em todos atributos, +30 em taijutsu Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover; Duração: 3 turnos. Chances de Acerto: 100% - Citação :
- Sannin
7º Portão - Portão da Insanidade Localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais. Custa: 95 Chakra; -90%HP do usuário Dano: [+50] em todos atributos, +50 em taijutsu Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover e tem -50 de resistência; Duração: 3 turnos. Chances de Acerto: 100%
8º Portão - Portão da Morte E por fim, o ultimo portão, que está localizado no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre. Custa: 100 Chakra; Dano: [+90] em todos atributos, +90 em taijutsu Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário morre; Duração: 3 turnos. Chances de Acerto: 100% TAIJUTSUS NORMAIS - Citação :
- Gennin
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos) Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior. Custa: ==//== Dano: + 10 em agilidade. Duração: Até recolocar os pesos. Chances de Acerto: 100%
Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte) Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra. Custa: === Dano: +10 de dano em todos os taijutsus. Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta. Chances de Acerto: 100%
Dynamic Kick (Chute Dinâmico) Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra. Custa: 10 Chakra Dano: +10 dano Duração: 1 Turno Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha. Chances de Acerto: 95%
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes. Custo: 5 chakra. Dano: +20 de dano. Duração: 1 turno. Chances de Acerto: 85%
Konoha Senpuu - Furacão da Folha Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar. Custo: -//- Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus. Duração: 1 turno. Chances de Acerto: 90%
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Custo: 10 Chakra. Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário. Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos. Chances de Acerto: 95%
Dynamic Entry (Entrada Dinâmica) Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora. Custa: 10 de chakra Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha) Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan. Custa: 10 de chakra Dano: 15 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante) Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Custa: 5 de chakra Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Dekopin (Peteleco) Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos. Custa: 10 de chakra Dano: 10 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor) Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no anus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados. Nota: Pode ser usado com uma kunai e com selos explosivos, causando mais dano Dano : +15 Dano Custo: =/= Duração: 1 turno Chacnes de acerto: 90%
Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones) Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu Causa: Defesa absoluta Custo: 10 Chakra Duração: 1 turno Limite: Uma vez por combate Chances de acerto: 85% - Citação :
- Chuunin
Bunshin Kaiten (Rotação dos Clones) Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones do shinobi se jogam ao ar, rodando e atacando. Condição: 5 kage bushin ativos Custa: 15 de chakra Dano: 20 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Shou (Palmada) Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros. Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu Custa: 15 de chakra Dano: 20 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Gouken Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior. Custa: ==//== Dano: 15 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Double Dynamic Entry (Entrada Dinâmica Dupla) Descrição: O shinobi e um kage bushin usam um Dynamic Entry juntos, executando um ataque maior. Condição: Aprendizado sobre Dynamic Entry, 1 kage bushin ativo Custa: 20 de chakra Dano: 20 de dano, - 15 resistência do oponente Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Kyakuya (Ferroada) Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio Custa: 10 de chakra Dano: 20 de dano, - 5 de resistência Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Konoha Dai Shoufuu (Grande Vendaval da Folha) Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe. Custa: 25 de chakra Dano: + 20 de dano, - 15 de resistência do oponente Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Shishi Rendan (Rajada de Leões) Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, o shinobi lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Condição: Aprendizado sobre Konoha shoufuu e Konoha Kage Buyou Custa: 15 de chakra Dano: 25 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Shoushitsu (Joelhada) Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um simples impulso para cima de seu joelho. Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu Custa: 10 de chakra Dano: 20 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Tokken (Ombro Empurrador) Descrição: O shinobi atinge seu adversário com um golpe violento do ombro. Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu Custa: 10 de chakra Dano: 20 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Bunshin Tai Tatakai (Ataque Direto dos Clones) Descrição: Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute. Condição: 5 kage bushins ativos Custa: 15 de chakra Dano: 15 de dano, - 15 de resistência. Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 - Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano. Custo: 20 de chakra. Dano: 20 de dano, +10 velocidade. Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos. Chances de Acerto: 95%
Myu Senpuu (Pontapé Furacão) Descrição: Permite que o ninja de um chute muito forte capaz de fraturar ossos. Custa: 15 Chakra Dano: +10 dano,- 5 resistencia oponente. Duração:1 Turno Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha. Chances de Acerto: 95%
Konoha Gouriki Senpuu (Furacão Forte da Folha) Descrição: Como o normal Konoha Senpuu , porem o chute é bem mais forte,usuario usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo. Custa: 20 Chakra Dano: +15 dano, -5 resistencia oponente. Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Dynamic Gou Kick (Grande Chute Dinâmico) Descrição: Um chute extremamente poderoso, capaz de destruir praticamente qualquer coisa. Custa: 20 Chakra Dano: + 20 dano Duração: 1 Turno Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha. Chances de Acerto: 95%
Konoha Dai Senkou (Brilho Gigante da Folha) Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo. Custa: 25 Chakra Dano: +20 Dano; -5HP oponente Duração: 1 turno Chances de Acerto: 95%
Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha) Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Custa: 15 Chakra Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 95%
Evasion (Evasão) Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás. Custo: 10 chakra Causa: +20 agilidade Limite: Duas vezes por combate Duração: 1 turno Chances de Acerto: 100%
Keimon (Visão) O ninja se concentra e então pode sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados. Custo: 15 chakra Causa: +20% de chances de acerto ""ou"" desativa cegueira em caso de névoas, poeira, etc. Duração: 2 turnos Chances de Acerto: 100%
Konoha Reppuu - Rodopio(rasteira) da Folha Descrição: Usando 100% força muscular, o ninja dá uma rasteira girando 320º Graus, muito rápido e com muita força. Se o local(cenário) tiver areia ou terra, com o vento que solta da rasteira pode erguer a poeira e pode ir aos olhos do oponente, deixando ele atordoado e cego, livre para ataques. Custo: ==//== Dano: +20 dano, pode deixar cego e atordoado se no cenário tiver areia/poeira/terra. Duração: O ataque dura 1 turno, a cegueira e atordoamento se acontecer dura 2 turnos. Chances de Acerto: 95%
Fukumi Nori (Agulhas Sopradas) Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo. Custa: 30 Chakra Dano: +25 Dano Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 90%
Houshou(Palma Esmagadora) Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento de palma para a frente. Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu Dano: +20 Dano Custo: 20 Chakra Duração: 1 turno Chance de acerto: 95% - Citação :
- Jounnin
Shougekishou (Palma Levantadora) Descrição: O shinobi atinge seu adversário com uma forte palma de pressão para cima. Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu Custa: 25 de chakra Dano: 25 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Asshou (Palmada de Pressão) Descrição: O shinobi atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão. Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu Custa: 25 de chakra Dano: 25 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Kosa Ho (Técnica de Interceptação) Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo. Condição: Oponete tentar usar Konoha senpuu ou chutar na altura do torax ou acima Custa: 10 de chakra Dano: 25 de dano, Anula Konoha Senpuu ou outro chute na altura do torax para cima Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Konoha Gouhourairaku (Punho Forte Violento da Folha) Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar. Custa: 20 de chakra Dano: 20 de dano - 10 resistência do oponente Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão) Descrição: Com o Sharingan, o shinobi prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício, ou lança-lo para cima. O Shinobi se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge. Condição: Sharingan ativo Custa: 30 de chakra Dano: 30 de dano Duração: 1 turno Limite: So pode ser usado 1 vez em combate. Chances de Acerto: 90%
Kanadzuchi Dageki (Mãos Golpeadas) Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas Custa: 30 de chakra Dano: 35 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Raiken (Punho Relâmpago) Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Custa: 20 de chakra Dano: 30 de dano Duração: 1 turno Chances de Acerto: 90%
Taihou Sentou (Soco canhão) Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera . Custa: 30 de chakra Dano: +30 de dano Duração:1 turno Chances de Acerto: 95%
Konoha Dai Senpuu - Grande Furacão da Folha Descrição: Versão avançada do Konoha Senpuu no seu segundo modo, onde o ninja corre, da impulso e pula, dá um rodopio no ar, concentrando um pouco de chakra na perna, e amplificando-o com pura força, e logo após o rodopio cria um furacão 100% de chakra e ainda desfere o forte chute. Custo: 35 chakra. Dano: +30 dano, dependendo onde pega pode causar danos extras e danos bônus. Duração: 1 turno. Chances de Acerto: 95%
Gangeki (Ataque Pedregulho) Descrição: O usuario concentra chakra suficiente para endurecer sua mão, e assim desferir um soco fortíssimo. Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu Custa: 35 Chakra Dano: +25 dano,- 5 Resitencia oponente Duração: 1 Turno Chances de Acerto: 95%
Kyaku Kick (Chute Pedra) Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele va para longe com ossos fraturados. Custa: 30 Chakra Dano: + 30 dano Duração: 1 turno. Chances de Acerto: 95% - Citação :
- Sannin
Suiken Ryuu (Estilo do Punho Bêbado) Descrição: Ingerindo saquê, o shinobi fica bêbado, mas fica muito mais rápido, forte e imprevisivel, sua sensibilidade aumenta, aumentando as chances de se esquivar do inimigo. Custa: 30 de chakra Dano: + 35 em todos os atributos menos inteligência, + 35 de dano em taijutsus, - 50% de chance do oponente acertar o úsuario Duração: 3 turnos Chances de Acerto: 100%
Choco Boom (Explosão Vital) Descrição: O shinobi usando o Tsukinukero Atsuki Omoi ataca o inimigo o lançando para o alto, logo em seguida aparece atras do inimigo e o acerta varios socos nas costas depois se afasta um pouco e desce rotacionado sobre o inimigo o acertando nas costas com tanta pressão que o mata no mesmo momento. Condição: Aprendizado sobre Tsukinukero Atsuki Omoi Custa: 85 de chakra Dano: 95 de dano Duração: 1 turno Limite: So pode ser usado 1 vez em combate. Chances de Acerto: 90%
Tsukinukero Atsuki Omoi (Paixão Esmagadora) Descrição: Utilizando o Suiken, o shinobi abre cinco portões de chakra (como se fosse usar o Ura Renge) que aquecem o álcool em seu corpo, tornando-o 100 vezes mais poderoso e com danos mais graves em conseqüência do Hachimon Tonkou. Esse taijutsu especificamente consiste em atingir o inimigo no ar, em alta velocidade e com tanta força que o destrói. Condição: 5 portões abertos, suiken ryuu ativado Custa: 70 de chakra Dano: 80 de dano Duração: 1 turno Limite: So pode ser usado 1 vez em combate. Chances de Acerto: 90%
Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira) Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão. Custa: 70 de chakra Dano: 80 de dano Duração: 1 turno Limite: So pode ser usado 1 vez em combate. Chances de Acerto: 90%
Asa Kujaku (Pavão do Amanhecer) Descrição: O shinobi abre o 6º Portão: Keimon (Portão da Visão), aumentando seu chakra. Em seguida ataca o inimigo com incontaveis socos, com velocidade tão alta que o atrito chegar a produz chamas, com o poder destrutivo dos sucessivos ataques nem sequer da tempo para a vitima dizer suas ultimas palavras, todos os inimigos que enfrentaram essa tecnica no passado foram totalmente destruidos, enquanto o shinobi aguarda a vitória certa as chamas de seus punhos pintam o céu, tão brilhante quanto o nascer do sol, tão esplederoso como as penas das caldas de um pavão. Condição: 6° portão ativo Custa: 65 de chakra Dano: 75 de dano Duração: 1 turno Limite: So pode ser usado 1 vez em combate. Chances de Acerto: 90%
Guilhotine Drop (Queda da Guilhotina) Descrição: O shinobi usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário matando-o imediatamente, devido sua força descomunal e a armadura de raiton, que amplifica mais o dano do ataque. Condição: Raiton Yoroi ativada Custa: 80 de chakra Dano: 95 de dano Duração: 1 turno Limite: So pode ser usado 1 vez em combate. Chances de Acerto: 90%
Lariat - (Laço) Descrição: O shinobi faz um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seu braço acerte o peito do adversário, com uma força tal que abre o abdomen do inimigo, deixando o interior do corpo exposto, causando imensa ferida. Condição: Manto do Bijuu ativado ou Raiton Yoroi. Dano: 65 de dano se efetivo(dano em cheio). Duração: 1 turno. Chances de acerto: 85% Nota: Se usado sem o manto ou o Raiton Yoroi, é apenas um soco normal.
Gorai Renge (Lótus em Cadeia do Forte Trovão) Primeiramente, o ninja abre o 2° portão (Portão da Energia) depois corre em volta do inimigo e o enrola com as correntes; Em seguida o ninja ativa o 5º portão (Portão do Fechamento), lança o oponente para o alto formando uma especie de escada em espiral até o inimigo, ainda no alto, em seguida enrola duas correntes em seus punhos, então o ninja vai pulando nas correntes até ficar em cima do inimigo e aí ele acerta uma brutal sequencia de socos e manda o oponenete para o chão, abrindo uma cratera no local onde ele cai. Causa sérios danos ao usuário. Requer: 2º e 5º portões ativos. Custo: 80 chakra; -30HP Causa: +80 dano; Oponente Imóvel por 1 turno Duração: 1 turno Limite: Uma vez por combate Chances de Acerto: 95%
Ura Renge (Lótus Oculta) É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário deve abrir pelo menos até o 3º Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que destrói grande parte do local. Requer: 1º, 2º e 3º portões abertos Custo: 100 chakra; -100HP usuário Causa¹: -70%HP oponente; (1 turno) Causa²: -25 resistência p/ o Usuário e Oponente (2 turnos) Limite: Uma vez por combate Chances de Acerto: 95% |
|